24 junho 2011

Jogo de cozinha flor dália




14 comentários:

  1. Oi nova amiga tudo bem? Vim conhecer seu cantinho.... Quanta perfeição no seu crochê! Acho lindo! Mas ainda não consegui fazer nada... Acho difícil (rs)... Parabéns! Tudo lindo! Muito sucesso para vc!!! Estou seuindo seu blog...Bjinhus e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!!
    Como sempre seus trabalhos são lindos....
    Eu gosto muito do azul, uma pena que aqui o sucesso é o lilás..... rsrsrs
    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda ao meu bloguinho amiga, ele ficou mais florido com vc.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA! LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Em falar em jogo de cozinha estou mesmo precisando eh de um jogo de Banheiro... rssss Lindo seu trabalho!

    ❀ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

    Vai lá e participa!!.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Monica.
    Como uma das blogueiras unidas estou
    fazendo uma visitinha.
    Lindos seus trabalhos.
    Bjos em seu coração.
    http://lizycroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!! Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi anjo!
    Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    www.bellartatelier.blogspot.com
    (Blogueiras Unidas)
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, lindo seus trabalhos!
    Participo do "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora! Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Monica tdo bem? Vim conhecer seu cantinho e adorei,seu trabalho é maravilhoso,tenho um blog tbem,se puder me faça uma visitinha ficarei feliz,ja estou te seguindo...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Hola Monica..!!! Acá estoy devolviendo tu visita por mi blog..!!!
    Cuantas cosas lindas que tienes.!!!
    Desde y te sigo!!! Besos y nos estamos visitando!!!

    ResponderExcluir
  12. OiMonica!
    Seus trabalhos estão lindos...gostei muito do jogo de cozinha,ficaram lindos.
    Estou passando pra te desejar uma abençoada semana pra ti.bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  13. Bonito trabalho!!!PASSANDO PARA CONHECER E SEGUIR AS AMIGAS DO BLOGUEIRAS UNIDAS QUE TAMBÉM PARTICIPO!!!BJS NA ALMA!

    ResponderExcluir